quinta-feira, 12 de maio de 2011

MEUS DESENHOS E PINTURAS























Estou incluindo aqui alguns de meus desenhos ao longo dos anos. Gosto de desenhos desde os 6 anos, nesta época eu pedia sempre ao meu pai para comprar revistas em quadrinhos, porque nem sempre era possível ganhar brinquedos, e a medida que eu lia os quadrinhos, acabei me interessando pelas ilustrações e comecei a tentar fazer desenhos parecidos com os que eram exibidos nas revistas e com o tempo fui aperfeiçoando as técnicas.
Bem mais tarde, também fiz uns cursos para aprimorar as técnicas e o conhecimento, em São Paulo estudei em uma escola de arte figuratista, que utilizava bastante modelos vivos, e em São José dos Campos estudei na Escola Vanguardista de Artes e tive a sorte de ter um ótimo professor, o Luiz Henrique que me passou informações sobre vários conceitos e materiais para se fazer um desenho que se aproximasse o máximo do realismo, mas ainda considero os quadrinhos até hoje uma das melhores escolas de desenho.

6 comentários:

VOZ DA PSICOLOGIA disse...

Show Adanilton!

Seguirei aqui acompanhando seus trabalhos, grande abraço.

Paulo.

Míriam Vieira disse...

Olá Adanilton!parabéns pelos lindos desenhos....são lindos...vc vende?
o que vc quer que eu faça no seu blog....
qualquer coisa eu te ensino um pouquinho,
um abraço....

Míriam Vieira disse...

oi amigo!!!ah eu faço login...vou em nova postagem e clico na opção editar pagina...dai eu crio a pagina que eu quiser...
mas a minha filha ja e fera e qualquer coisa eu pergunto pra ela ta bom?
um abraço

Anônimo disse...

Olá amigo Adanilton , quero parabeniza-lo pela belez deste espaço e deixar registrado minha primeira visita , com certeza estarei sempre passando . Abração .

Anônimo disse...

Olá querido amigo , sempre olho seu blog e hoje deixo um abraço e desejo tudo de bom a vc e sua familia , lindas suas pinturas .Bjs.

faustodevil disse...

Olá caro Adanilton,

Parabéns!!!!! Você é um verdadeiro artista. Muito talento... Muito realiismo... Fantástico!!!!!!!!

Postagens populares